Assim como ocorreu na campanha de 1º turno, o presidente estadual do PL em Sergipe, Edivan Amorim, mantém nesse 2º turno o controle das negociações políticas da candidatura de Emília Corrêa (PL).
E nessa função de coordenar os rumos políticos e financeiros da campanha do seu partido em Aracaju, Edivan, o rico fazendeiro conhecido da sociedade sergipana por seu envolvimento em escândalos judiciais, fez da sede do partido, na rua Estância, no Centro, um balcão de negócios.
Esta semana, como noticiado em diversos veículos de comunicação local, Edivan e o candidato a vice da chapa de Emília, o vereador Ricardo Marques, iniciaram negociatas com nomes do grupo político de André Moura.
Acusado pelo Ministério Público de ter se beneficiado de empréstimos fraudulentos junto ao sistema bancário, o que Edivan estaria prometendo em troca apoio político para a campanha de Emília?
Para mais notícias e atualizações em tempo real sobre Sergipe, acesse nosso portal Notícia de Sergipe. Mantenha-se informado sobre os principais acontecimentos em Aracaju e em todo o estado.