Polícia prende homem em Aracaju após receber drogas enviadas pelos Correios

Homem é preso em Aracaju ao receber drogas pelos Correios. Ação faz parte da investigação contra a facção criminosa ‘Família Colômbia’.

Um homem foi preso nesta terça-feira (26), em Aracaju, após receber drogas enviadas pelos Correios. A ação integra as investigações conduzidas pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil de Sergipe contra a facção criminosa conhecida como ‘Família Colômbia’.

De acordo com o delegado Ataíde Alves, diretor do Denarc, as investigações identificaram diversas remessas postais ligadas à facção. “Em parceria com a instituição, conseguimos interceptar envios e apreender cerca de 8 kg de drogas”, afirmou.

O suspeito preso não tinha passagens anteriores pela polícia, mas as apurações mostraram que ele adquiria os entorpecentes para redistribuição em Sergipe. Além dele, um motorista de carro-forte também foi detido, acusado de intermediar a compra das drogas diretamente com o chefe da organização.

As autoridades também confirmaram a indisponibilidade de bens vinculados à facção, incluindo seis imóveis de luxo localizados em São Paulo e o bloqueio de aproximadamente R$ 1,5 milhão em contas bancárias.

A Polícia Civil reforça que a sociedade tem papel fundamental no combate ao tráfico de drogas e disponibiliza o Disque-Denúncia 181 para recebimento de informações anônimas e sigilosas.

As investigações continuam, e a polícia não descarta novas prisões relacionadas à operação contra a ‘Família Colômbia’.

Notícia de Sergipe – Seu Portal de Informação Atualizada em Sergipe
Instagram

Rolar para cima