

“Foram peças elaboradas pelos alunos, ainda na segunda unidade do curso e que me surpreenderam e revelaram o talento que cada um possui. Foi um trabalho tão bonito que decidimos não deixar somente na sala de aula. Participamos do Moda Mix e essa coleção vai ganhar uma proporção maior, com a elaboração de um catálogo visual com as texturas em formato de livro”, destacou o instrutor.

“Me senti muito honrado em poder, junto com meus colegas, fazer esse trabalho para uma empresa daqui de Itabaianinha que é referência no setor. Sou só gratidão”, destacou Cardozo. “Participar do Moda Mix foi a realização de um sonho”, disse Leonora. “A correria valeu a pena quando vimos o desfile acontecer. Foi muito gratificante “, complementou Jackson.

“Elaboramos um penteado inspirado na cultura de Tobias Barreto, que é a cidade do artesanato. Trançamos o cabelo remetendo a um cesto de palha, bem conhecido no município, complementando o visual da modelo, cujo vestido trouxe o Richelieu, um bordado também faz parte da cultura da nossa terra”, explicou a instrutora, cujo penteado está concorrendo no concurso Beauty Fair – você na cena da beleza, em São Paulo, neste mês de setembro.Karinne Sá destacou a atuação dos alunos e egressos no Moda Mix.
“É sempre um prazer imensurável ver os alunos do Senac mostrando todo o talento, numa passarela profissional, no maior evento de moda do Estado, não existem palavras para descrever. E egressos já atuando, associados à marcas já estabelecidas no mercado, trazendo conceitos que a moda precisa, nos enche de orgulho, como coordenadora dos cursos de moda do Senac”, finalizou.Senac SE